Oportunidade para jornalistas.

Se você curte esportes e atividades outdoor, turismo e assuntos relacionados à saúde, é jornalista, estudante de jornalismo ou tem facilidade de escrita e pesquisas, queremos você como parte de nossa equipe para eventuais trabalhos como “free lance”. Temos uma oportunidade para você.

Visando uma melhora nas produções de nossos conteúdos, buscamos talentos para ingressar em parte de nossos processos, que é a de criação de pautas direcionadas para temas do Podcast Natrilha. Queremos pessoas para produzir essas pautas antes de criarmos os roteiros de gravação dos episódios.


Como será essa dinâmica?

1 – Solicitaremos uma pesquisa sobre determinado assunto e o profissional fará uma “produção informativa” a respeito do tema.

2- Para essa produção, não é exigido mais que uma fonte de pesquisa além da própria internet, sem necessidade de ligações e contato com pessoas do meio.

3- Esse material será usado para roteirizar o episódio que será gravado sobre o tema.

Um exemplo prático:

1- “Por favor, me produza uma pauta sobre “Corrida de aviões”.

2- Você nos enviará uma produção sobre o tema. Siga a linha editorial de nosso podcast: fatos históricos do surgimento dessa modalidade, informações referentes a evolução do esporte, dados estatísticos, feitos extraordinários e marcantes, nomes de celebridades, fatos contemporâneos, etc… Qualquer coisa relevante sobre “corrida de aviões”.

3- Após validação da pauta, será usada pela produção do programa para criação do episódio.

Basicamente é isso.


Como entrar em contato:

Serão disponibilizadas 2 vagas e para se candidatar, entre em contato pelo e-mail recrutamento@vcnatrilha.com.br informando:

  • – Nome:
  • – Idade:
  • – Cidade e Estado:
  • – Trabalho(os) realizados na área:
  • – Motivo do interesse pela vaga:

Você receberá uma sugestão de tema para teste e posterior avaliação. O tema será de um assunto que já foi esgotado em nossa programação e assim, sem risco de uso indevido ou apropriação não remunerado da sua produção.

Atenção:

Você pode enviar seu e-mail quando desejar. Após contato e assim que receber a sugestão de tema, terá 48h (dois dias) para retornar a pauta pronta, pois também avaliaremos tempo de resposta e cumprimento de prazos.

Aguardamos seu contato.