NaTrilha Extra #20 – UltraGeek – Esportes de Aventura

Confiram a participação do Renan Alves no programa UltraGeek, onde ele trouxe um pouco da sua experiência para falar do mundo dos esportes de aventura. 

Para ouvir esse programa sobre “UltraGeek – Esportes de Aventura”, clique em “Play” para ouvir online no player acima. Para baixar o arquivo MP3, clique bom o botão direito do mouse em “Baixar” e selecione “Salvar link como…” para transferir para seu dispositivo.

Confiram a participação do Renan Alves no programa UltraGeek, onde ele trouxe um pouco da sua experiência para falar do mundo dos esportes de aventura.

Compartilhe esse episódio. Se fizer pelo Facebook, não esqueça de deixar o compartilhamento em modo “Público”, ok? Assim poderemos falar seu nome durante a leitura de emails.

Quer completar alguma coisa? Tem sugestão de temas pra gente? Ainda ficou na dúvida ou quer simplesmente concorrer ao prêmio “Joinha”? Manda um e-mail pra gente. Vale até uma selfie.

Não esqueça de dizer de onde você é, sua idade e que esporte pratica (ou não)

Diga-nos o que achou desse programa. Seu feedback é importante para nós.


Participantes do programa de hoje:


 NaTrilha no Deezer – Clique aqui


Referências mencionadas no programa:

Programa UltraGeek – 323

Turismo de Aventura compreende os movimentos turísticos decorrentes da prática de atividades de aventura de caráter  recreativo e não competitivo.

Pedido de casamento nas alturas do Renan para a Carol.

Fita Deysi Chain

NaTrilha Extra #20 - UltraGeek - Esportes de Aventura

 


Contribua com o NaTrilha pelo Padrim. Clique aqui e saiba como se tornar um padrimPadrinhos e Madrinhas. (separados por categorias)
– GUIA DE AVENTURA: Vitório Paulino Silvestre.
Grupo Telegram do NaTrilha. Acesse e participe:Entrar no Grupo Telegram – NaTrilha


NaTrilha no iTunes:Não deixe de nos classificar e deixar seu comentário. Clique no link abaixo NaTrilha no iTunes


Nosso e-mail:

[email protected]