NaTrilha Extra #05 – Feliz 2017

Para ouvir o programa, clique em “Play” no ícone acima ou faça download. 

O NaTrilha apresenta uma nova edição do NaTrilha Extra, um programa menor com as nossas mesmas características: informar e entreter.

Nesse episódio, deixamos nossa mensagem de ano novo para quem fez a diferença no ano de 2016.

Quer completar alguma coisa? Tem sugestão de temas pra gente? Manda um e-mail pra gente.

Não esqueça de dizer de onde você é, sua idade e que esporte pratica (ou não)

Diga-nos o que achou desse programa. Seu feedback é importante para nós.


Participantes do programa de hoje:

  • Rafael Pelissari


Contribua com o NaTrilha pelo Padrim. Saiba como.

Padrim


Grupo Telegram do NaTrilha.

Acesse e participe:

Entrar no Grupo Telegram – NaTrilha


NaTrilha no iTunes:

Não deixe de nos classificar e deixar seu comentário. Clique no link abaixo

NaTrilha no iTunes


 Nosso e-mail:

natrilhapc@gmail.com

  • Pingback: NaTrilha Extra #05 – Feliz 2017 – Podflix - Podcast()

  • Felipe Cordeiro

    Fala Galera do Na Trilha. Gostei muito do extra, muito bacana a maneira que o Renan falou conosco. Sei que fui mencionado aí umas duas vezes. Rs. Queria da os parabéns para todos da equipe e a cada episódio eu admiro mais o trabalho de vocês . O Renan tenho acompanhado além do na trilha. Me emocionei muito com a participação dele no Tricô de Pais, além disso, por indicação deles fui conferir sua participação no PQP cast sobre violência obstétrica . Me identifiquei mais ainda com sua história pessoal e de sua esposa em desejo de um parto humanizado. tenho um filho de dois anos onde também tentamos isso e por outras circustâncias tb não conseguimos. Mais isso é um outro assunto. Quero desejar um Feliz 2017 para todos vocês, que alcancem suas metas nesse ano que se inicia . Abraços de um ouvinte e amigo do Na Trilha. Obs já estamos pensando em uma pauta para convidar o na trilha para participar do meu podcast LikeTour Cast . Abraços Att, Felipe Cordeiro

    • Olá Felipe (desculpa a demora em responder). Fico feliz que tenha se identificado nessa pequena homenagem e agradecimentos que fiz a vocês. De fato o objetivo foi esse mesmo. Legal que você foi conferir algumas participações minhas em outros podcasts e curtiu. De fato é um mundo paralelo, não acha? Fico no aguardo do convite para o crossover, heim! Participarei com muita alegria. Um grande abraço.

  • Jorge Augusto

    Desculpe a demora em comentar, Renan.

    Já te desejei um feliz ano novo no Telegram e só consegui ouvir este episódio recentemente. Sei que estou em dívida contigo, mas tão logo eu ouça, comentarei.

    Grande abraço e até a próxima!