NaTrilha Extra #13 – Gestão Municipal do Turismo

O NaTrilha de hoje participou da cobertura da Virada Turística Capixaba,  que teve o objetivo de movimentar a cadeia turística do Espírito Santo, em uma interação entre gestores públicos, trade turístico, estudantes, operadores de turismo, imprensa e sociedade civil. Nesse episódio, conversamos sobre boas práticas de gestão municipal de turismo.

Para ouvir esse programa sobre “Gestão Municipal de Turismo”, clique em “Play” para ouvir online ou “Baixar” para transferir para seu dispositivo.

O NaTrilha participou da cobertura da Virada Turística Capixaba,  que teve o objetivo de movimentar a cadeia turística do Espírito Santo, em uma interação entre gestores públicos, trade turístico, estudantes, operadores de turismo, imprensa e sociedade civil. Nesse episódio, conversamos sobre boas práticas de gestão municipal de turismo.

Durante as 360 horas, atividades simultâneas aconteceram em diversos municípios capixabas, como momentos com os gestores municipais, apresentação de projetos da Setur, ações promocionais e muito mais.

Compartilhe esse episódio. Se fizer pelo Facebook, não esqueça de deixar o compartilhamento em modo “Público”, ok? Assim poderemos falar seu nome durante a leitura de emails.

Quer completar alguma coisa? Tem sugestão de temas pra gente?

Não esqueça de dizer de onde você é, sua idade e que esporte pratica (ou não)

Diga-nos o que achou desse programa. Seu feedback é importante para nós.


Participantes do programa: