Sobre nós

Esse é o NaTrilha Podcast.

Nosso lema: Descomplicando o que parece complicado.

O NaTrilha surgiu da paixão dos idealizadores por essa mídia, além do desejo de compartilhar com os ouvintes, experiências pessoais, dicas, informações técnicas, indicações e entretenimento sobre quaisquer esportes que proporcionem contato com a natureza e experiências outdoor. A proposta é ter uma linguagem simples, agradável e leve, para que o ouvinte se sinta como sentado ao nosso lado participando do bate papo.

Não ache estranho se enquanto estiver ouvindo você se surpreender respondendo mentalmente alguma pergunta, rir sozinho, balançando a cabeça concordando ou não com alguma opinião. Uma das intenções é essa mesmo! Isso é comum quando se ouve um podcast. Falaremos sobre questões de segurança nos esportes outdoors, conheceremos superficialmente aquela prática que você acredita que só maluco faz. E além disso, falaremos contigo diretamente e para isso basta entrar em contato consco.

Saibam que nossos programas são feitos com muito empenho por nós. E sabemos também que podemos/precisamos melhorar muito em conhecer esse mundo e as pessoas empenhadas para sua divulgação. Ouça e diga-nos o que achou. Essa interação também é nossa intenção e seu retorno vai nos manter NaTrilha certa. Só não esqueça de nos dizer de onde você é, idade e que esporte pratica (ou não).

Lucia Conrado

Sou escaladora praticante já há algum tempo gosto muito de uma tradicional e na escalada tenho alguns apelidos tais como flor e bailarina,  administradora, gosto de fazer trilhas,  apaixonada por podcast tento acompanhar todos os novos episódios mas não dou conta. Sou muito persistente, na maioria das vezes consigo o que quero, sou mestre em encontrar coisas perdidas tipo: drone, caiaque, bolsa estanque com celular e dinheiro… Isso são várias e longas histórias. Podem dar 3 pulinhos pra mim que dá certo… 😉
.

Renan

Morador de Vila Velha-ES, curte escalada em rocha, esportes aquáticos e artes marciais. Nos finais de semana quando não escala, além de seu emprego formal, também trabalha com turismo de aventura levando clientes aventureiros para curtirem as montanhas capixabas. Uniu a paixão por podcasts com a paixão por esportes outdoors para produzir o NaTrilha.
Twitter: @recirilo
Instagram: @recirilo

Rafael Pelissari

Rafael Pelissari, capixaba, administrador, comerciante no setor de informática, pratica ciclismo por lazer e vê os esportes outdoor como a melhor forma de contato com a natureza, unindo aventura, adrenalina e lindas paisagens. Utiliza os pedais, tanto em asfalto quanto terra, pra se desligar dos problemas diários e colocar o coração pra bater mais forte.