Novos integrantes da equipe NaTrilha

Ao longo de sua história, o NaTrilha sempre contou com muitos esforços para entregar o melhor de nossa capacidade de produzir fosse possível. Isso nunca mudou e nossa paixão pela mídia sempre nos motivou a seguir em frente, não deixar você sem conteúdo e melhorar sempre a qualidade dos programas. Chegou a hora de trazermos novos integrantes para a equipe NaTrilha.

Mas além disso, chegou o momento de nos arriscarmos um pouco mais e agregar mais participantes ao nosso time de colaboradores. E além disso, resolvemos usar essa época em que celebramos o dia das mulheres para apresentar nossos reforços inclusive do time feminino.

Vamos conhecer agora os novos colaboradores que farão parte do programa. Passando uma ficha rápida de cada um mas para você conhecer mais deles, só ouvindo nos programas.

E nessa apresentação, para não sofrermos nenhum tipo de má interpretação de favorecimento, usaremos o critério de ordem alfabética de seus nomes para apresentar essa galera nova. São eles(as):

 

Novos integrantes da equipe NaTrilha

Nome: Cassia Coppo
De onde é: Vitória-ES
Área de conhecimento: é empresária, turismóloga, ama atividades de aventura e terá participação em pautas que serão abordados temas relativos a turismo, gestão de processos. Em breve teremos mais novidades para anunciar.
Depoimento: “recebi e aceitei com muita satisfação o convite. Acredito que irei me divertir muito, aprenderei bastante e devo contribuir um pouco com este projeto no qual eu já admirava como ouvinte e agora sou parte da equipe. Grata por esta oportunidade, espero conseguir ajudar o NaTrilha a trilhar o caminho de mais sucessos. Obrigada e contem comigo.”

 

Novos integrantes da equipe NaTrilha

Nome: Daiana Almeida
De onde é: Salvador-BA
Área de conhecimento: é psicóloga perinatal, ouvinte fervorosa do NaTrilha de longa data, mãe de Lunna, adora Stand Up Paddle e atuará em temas relacionados a questões emocionais e comportamentais.
Depoimento: “ser convidada para colaborar com a equipe é uma grande honra. Agradeço a oportunidade de poder mostrar que o interesse de mulheres e mães se dá por assuntos infinitos, e que atividades outdoor é um deles.”

 

Novos integrantes da equipe NaTrilha

Nome: Giseli Capelini
De onde é: Vila Velha-ES
Área de conhecimento: é adminstradora, escaladora, trail runner, maratonista, trilheira e vai colaborar em qualquer tema onde a aventura seja o foco principal da conversa.
Depoimento: “fiquei muito feliz por ter sido convidada a fazer parte do time. É com muito carinho e coração aberto que aceitei o desafio, por acreditar na proposta do programa e principalmente acreditar que posso contribuir muito em levar a essência dos esportes de aventura para o máximo possível de pessoas. Espero também aprender, fazer novos amigos, passar bons momentos curtindo esta nova fase e tornar o “NaTrilha” minha nova família. A ideia de utilizar um canal de comunicação para transmitir informações sobre aquilo que acreditamos é fantástica! Por isso será sensacional aprender e incorporar uma atividade inovadora no curriculum. Estou chegando!”

 

Novos integrantes da equipe NaTrilha

Nome: Mauricio Geronasso
De onde é: Curitiba-PR
Área de conhecimento: É autonomo, corredor, ávido por esportes outdoor, apaixonado por podcasts e qualquer assunto que envolva corrida terá espaço para sua participação.
Depoimento: “a um ano longe das gravações de podcasts, recebi o convite para fazer parte deste grande família, apaixonada por esportes outdoor. Será uma honra partilhar e aprender com todos, falando do que mais gostamos.Nós vemos Na Trilha!!”

 

Novos integrantes da equipe NaTrilha

Nome: Redi Siqueira
De onde é: Vitória-ES
Área de conhecimento: é quimico, montanhista, trilheiro, remador, corredor, escalador e com sua vasta experiência de vida outdoor certamente terá muito para compartilhar conosco.
Depoimento: “Acompanho o Na Trilha desde que ele era apenas um conceito, participando dos experimentos iniciais, participei de alguns programas e de tanto reclamar com o Renan que eu queria uma camiseta (vocês já viram a camiseta? Muito maneira!) ele me disse que só ganha a camiseta quem for da equipe do programa. Aqui estou então, pronto para a nova fase do NaTrilha, só falta a camiseta…”

 

Novos integrantes da equipe NaTrilha

Nome: Yuri Motoyama
De onde é: Praia Grande-SP
Área de conhecimento: é professor universitário, mestre em Educação Física, produtor de conteúdo voltado exclusivamente para divulgação científica e acadêmica dos esportes e sempre que tratarmos de questões ergonômicas, motoras ou de força, ele será de importante participação.
Depoimento: “É um prazer fazer parte desse time e contribuir um pouquinho com essa proposta linda que o NaTrilha tem. Também produzo conteúdo e sempre senti falta de “parceiros do crime”. Foi quando descobri o NaTrilha e vi que a proposta deles não é somente divulgar atividades outdoor e sim promover saúde! Lembrando que saúde não é somente não ficar doente, saúde é estar bem fisicamente, socialmente, emocionalmente e espiritualmente. Hoje sempre falo que o NaTrilha é um primo muito querido do Quatrode15 e trabalhamos com o mesmo objetivo. Promover um bem estar geral (saúde) através de informações de qualidade.”

Bem vindos ao time e daqui para frente teremos muitos “causos” para divertir nossos ouvintes aliado a muita informação, dicas e curiosidades. Nesse dia especial das Mulheres, somos todos gratos por aceitarem o convite. As gravações já começaram com os novos colaboradores do time e aguardem que em breve eles aparecerão aos poucos para que você vá conhecendo aos poucos. Cada um terá seu espaço para opinar em pautas, formatos, convidados, etc. O espaço é o limite.

Mas e a equipe atual? O que será que esperam desses novos integrantes?

Novos integrantes da equipe NaTrilha

Nome: Carol Faustini
Função: chefe do Renan
O que ela disse: “O NaTrilha está ganhando novos parceiros e a expectativa é a melhor possível. Primeiramente porque definitivamente não será mais um time só de “cuecas”. Agora teremos várias mulheres que darão mais charme ao programa mas não se engane, charme com muita dose de força. Brincadeira à parte, será muito enriquecedora a experiência de ver o time crescendo com tantos nomes de peso. Sucesso e muita diversão para vocês.”

 

Novos integrantes da equipe NaTrilha

Nome: Rafael Pelissari
Função: ex-estagiário.
O que ele disse: “O NaTrilha daqui pra frente será maior e melhor. Ter mais pessoas é o tipo de coisa que quanto mais, melhor. Não tem como ficar ruim. São mais pessoas que trazem consigo sua bagagem de vivências, conhecimentos e mais atividades outdoor. São pessoas para somar ainda mais o diálogo dos episódios juntamente com os convidados. Vai ficar maior, mais divulgado, com mais visibilidade, mais pessoas participando, compartilhando e falando do programa. Espero que seja o melhor para o NaTrilha.”

 

Novos integrantes da equipe NaTrilha

Nome: Renan Alves
Função: o que mandarem fazer
O que ele disse: “estou muito feliz de saber que quase todos que foram convidados aceitaram participar do time. A proposta era de termos mais duas pessoas e de verdade não esperava tantas adesões. Isso é fruto de uma trajetória construída de maneira sólida e de qualidade. A sensação é de “trabalho bem feito” e ter essa nova leva de colaboradores é acreditar que ainda estamos apenas no começo de nossa história. Espero que todos sintam-se tão bem participando quanto eu sinto produzindo. Certamente eu e Rafael faremos de tudo pra tornar isso possível.”

E você? O que achou dessa nova composição do quadro de colaboradores? O que espera de cada um deles? Curtiu? Diz para nós se faltou alguém.