Virada Turística Capixaba 2017

VIRADA TURÍSTICA CAPIXABA

Trezentos e sessenta horas de eventos voltados ao turismo capixaba, em todo Espírito Santo? Sim! A Virada Turística Capixaba movimentou o turismo no Estado com diversas atividades e ações durante 15 dias, entre 15 e 29 de outubro. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur), e diversos parceiros, convidaram todos os moradores, visitantes, turistas, gestores e trade a participarem desse movimento.

A Virada Turística Capixaba tem o objetivo de movimentar a cadeia turística do Espírito Santo, em uma interação entre gestores públicos, trade turístico, estudantes, operadores de turismo, imprensa e sociedade civil. (fonte: Setur)

E claro, nós não poderíamos ficar de fora desse marcante evento para o turismo capixaba. Contamos com a participação de diversos gestores públicos e representantes, que compartilharam conosco suas opiniões, experiências e expectativas.

Dividimos nossos convidados em programas separados para que você mesmo decida a ordem e qual programa vai ouvir. Aliás, permita-nos uma pergunta: você já conhece podcasts?

Ainda não conheço.

Seja bem vindo e prepare-se pois esperamos que essa nossa contribuição lhe proporcione uma nova experiência em apresentar uma nova forma de consumir informações sob demanda. Essa postagem visa facilitar sua navegação pelos episódios que falamos sobre a Virada Turística.

Já conheço Podcasts.

Seja também muito bem vindo e esperamos que continue participando conosco. Nosso mote principal é de tratarmos de esportes, atividades de aventura e turismo. Tendo como objetivo divertir, entreter e principalmente trazer informações relevantes sobre os temas abordados e com convidados experientes.

Episódios:

Episódio NaTrilha Extra 11 – Abertura da Virada Turística.

Nesse episódio, contamos com a presença dos seguintes participantes:

Confira em:

http://vcnatrilha.com.br/2017/11/15/nte11

 

Episódio NaTrilha Extra 12 – Encontro de Interlocutores.

Nesse episódio, contamos com a presença da seguinte participante:

Confira em:

http://vcnatrilha.com.br/2017/11/15/nte12

 

Episódio NaTrilha Extra 13 – Gestão Municipal de Turismo

Nesse episódio, contamos com a presença da seguinte participante:

Confira em:

http://vcnatrilha.com.br/2017/11/15/nte13/

 

 

Episódio NaTrilha Extra 14 – Gestão Compartilhada.

Nesse episódio, contamos com a presença da seguinte participante:

Confira em:

http://vcnatrilha.com.br/2017/11/15/nte14/