NaTrilha Extra #10 – A Internet ao ar livre

Para ouvir esse programa sobre “A internet ao ar livre”, clique em “Play” para ouvir online ou “Baixar” para transferir para seu dispositivo.

O NaTrilha de hoje participa do Projeto Podosfera Unida, onde são promovidos diversos crossovers entre os programas participantes. Esse episódio será apresentado por outros participantes e não pelos componentes fixos.

E tratando do tema “A Internet”, discutiremos como a internet veio para colaborar com quem sai para alguma aventura e não pode ficar sem seu telefone ou smartphone.

Compartilhe esse episódio. Se fizer pelo Facebook, não esqueça de deixar o compartilhamento em modo “Público”, ok? Assim poderemos falar seu nome durante a leitura de emails.

Quer completar alguma coisa? Tem sugestão de temas pra gente?

Não esqueça de dizer de onde você é, sua idade e que esporte pratica (ou não)

Diga-nos o que achou desse programa. Seu feedback é importante para nós.


Participantes do programa de hoje:

  • Fabiana Murray – Alias Podcast
  • Daniel Puerto – Saideira Cast
  • Rodrigo Calmon – Capuccino Cast

    Padrim

    Contribua com o NaTrilha pelo Padrim. Clique aqui e saiba como se tornar um padrimPadrinhos e Madrinhas. (separados por categorias)
    – GUIA DE AVENTURA: Vitório Paulino Silvestre.
    Grupo Telegram do NaTrilha.Acesse e participe:Entrar no Grupo Telegram – NaTrilha


    NaTrilha no iTunes:Não deixe de nos classificar e deixar seu comentário. Clique no link abaixo NaTrilha no iTunes


    Nosso e-mail:

    natrilhapc@gmail.com

  • Pingback: NaTrilha Extra – Podosfera Unida()

  • Rafael Bräscher

    Eu me agrado muito da ideia da Podosfera Unida e dos crossovers entre programas. Conheci muito podcast interessante por conta disso.
    Mas quero revelar minha insatisfação quando aparecem nos feeds que mais curto programas que não chegam perto das minhas expectativas enquanto ouvinte.
    Vou explicar melhor…
    Ao trazer convidados de diferentes programas para fazer o cast em conjunto, o resultado apresentado é diferente do que posso observar nos feeds de origem de cada host. Ou seja, o que esses hosts fizeram no feed do Na Trilha é diferente do que posso encontrar no feed de cada um deles e no próprio Na Trilha.
    Ao ouvir o episódio, eu conheci os outros podcasters (que eu ainda não conhecia) mais pelo o que eles falaram que faziam do que pela experiência como ouvinte. Eu conheci os outros podcasters, mas não vivenciei o “jeitão” do programa de cada um deles.
    Na minha humilde opinião, o mais legal seria vivenciar esse “jeitão” do outro programa, onde o host convidado desenvolveria a temática do feed que ele visita.
    Vou dar exemplos pra ficar claro o que quero dizer.
    Acompanho o trabalho do host Danilo Batistini no podcast Contador de Histórias, onde ele apresenta áudio dramas. Caso ele fosse host do Na Trilha pelo Podosfera Unida, eu gostaria de ouvir um audiodrama dele sob a temática de esportes outdoor.
    Caso o pessoal do Naruhodo viesse visitar o Na Trilha, eu gostaria de ouvir o que a ciência tem a dizer sobre os esportes outdoor.
    Caso o pessoal do Entre Fraldas viesse, gostaria de ouvir discussões sobre esporte outdoor na perspectiva dos pais…
    Acredito que dessa forma eu poderia experenciar melhor o “jeitão” do Podcast convidado e ainda atender minha expectativa com relação ao conteúdo que é apresentado pelo Na Trilha.
    Parabéns a todos os envolvidos na Podosfera Unida, a ideia é fantástica, mas é preciso levar em conta a experiência do ouvinte.
    Um abraço