NaTrilha #35 – Mountain Bikers DV Na Trilha.

Para ouvir esse programa sobre Mountain Bikers DV Na Trilha, clique em “Play” para ouvir online no player acima ou “Baixar” para transferir para seu dispositivo.

O NaTrilha de hoje vai te mostrar que se você quiser de fato curtir e sentir a natureza, nada e nem ninguém vai te impedir. Conheceremos um grupo pioneiro de Moutain Bikers totalmente inclusivos para deficientes visuais, trata-se do Projeto DV NaTrilha.

Convido você ouvinte e identificar suas características individuais, respeitar os seus limites, os limites do parceiro que está na Tandem junto contigo, ficar atento de como você se comunica, saber qual peça que não pode quebrar e deixar os móveis sempre no mesmo lugar.

Mas se esse não for o seu perfil e ainda assim acha uma “gaiatice” um cego dizer que “viu alguma coisa”, seja natural em suas atitudes e prepare-se pois esse episódio do vai te surpreender.

Compartilhe esse episódio. Se fizer pelo Facebook, não esqueça de deixar o compartilhamento em modo “Público”, ok? Assim poderemos falar seu nome durante a leitura de emails.

Quer completar alguma coisa? Tem sugestão de temas pra gente? Ainda ficou na dúvida ou quer simplesmente concorrer ao prêmio “Joinha”? Manda um e-mail pra gente. Vale até uma selfie.

Não esqueça de dizer de onde você é, sua idade e que esporte pratica (ou não)

Diga-nos o que achou desse programa. Seu feedback é importante para nós.

Para pular a seção de leitura de e-mails e comentários, pule para 20 minutos e 50 segundos.


Participantes do programa de hoje:


Comentado durante o programa:

Projeto 2+ – Consultoria e Projetos

Escalada Esportiva

Participação do Renan no Vila Cast #23

Participação do Renan e Rafael no Cast of Tretas do Machine Cast

 

Projeto DV Na Trilha.

Programa Entre Fraldas citado pelo Renan.

Podcast O Contador de Histórias. ( Do Danilo Battistini que ajudou na edição desse programa)

https://contadordehistoriascast.wordpress.com/

 

NaTrilha no Deezer – Clique aqui


 Contribua com o NaTrilha pelo Padrim.

Escalada Esportiva

Clique aqui e torne-se um padrim

Padrinhos e Madrinhas. (separados por categorias)

– DESBRAVADORES: João Olavo de Vasconcelos.

– DESTEMIDOS: Giovani Sousa e Paulo Victor Gomes Novaes, Ana Luiza Karan.

– GUIA DE AVENTURA: Vitório Paulino Silvestre.


Grupo Telegram do NaTrilha.

Acesse e participe:

Entrar no Grupo Telegram – NaTrilha


NaTrilha no iTunes:

Não deixe de nos classificar e deixar seu comentário. Clique no link abaixo:

NaTrilha no iTunes


Agradecimentos:

Giovani Souza, Paulo Victor Gomes Novaes, Tenistas em Ação, Vitorio Paulino de Paiva Silvestre, Hercules Passos, Douglas Ricci da Costa, Carolina Faustini, Fabiane Marcondes, Rodrigo Cornelio, Felipe Cordeiro, Giseli Capellini, Lara Zumerle, Douglas Ganso, Rafael Bräscher, Senhor A, Samir Sell, Aline Hack, Flagner Camargo, Rodrigo Bamondes, Grupo Escoteiro Ararigboia – 123SP, 335º Grupo Escoteiro do Ar Senta a Pua e Blanca Azucena Benitez.


Nosso e-mail:

natrilhapc@gmail.com

  • Meu comentário lido <3 – o pessoal do DV na Trilha não é mole não, já comi poeira de alguns na Floresta Nacional e no Jardim Botânico!

    • Já me disseram isso. Na próxima vez que for com sua bicletona, manda fotos pra gente. Abração.

  • Santana Trindade

    Renan e Rafael,
    Que felicidade! Ganhei a camisa do NaTrilha. Qto ao perfume, prefiro a minha sem…rsrs. Espero impregná-la de suor qdo eu criar coragem e vergonha na cara p sair da etapa de “apenas caminhada”.
    Renan, tu sabe o qto gosto de som/voz/áudio. E o NaTrilha está na minha categoria de “vozes agradáveis de ouvir”….rs. O probleminha com o áudio não invalidou o programa, estava muito bom.
    Agora, se me permite um pequena crítica: acho que só faltou uma pessoa com deficiência e que praticasse a atividade, seria muito interessante ouvir de quem tem a vivência. Mas, isso não invalidou em nada o programa, vcs mandam muito bem. E as moças estavam soltas e falaram com propriedade.
    Aguardando minha camisa e o próximo programa. Vida longa ao NaTrilha.

    • Realmente faltou mesmo uma participação de um DV. Mas não conseguimos trazer para esse episódio. Até tínhamos alguns DVs do projeto para trazer mas no dia da gravação no foi possível. Vai ficar para um próximo programa. Aguente aí que em breve vamos enviar sua camisa.

  • Nathachi

    Parabéns! Se fosse em SP eu participaria como ajudante inicialmente e depois se possível como condutora, estarei indicando o podcast no meu grupo de pedal, o pedal ZL aqui de SP para todos conhecerem este trabalho. Eu tenho alguns graus na vista e fico pensando que se isso se agravar muito e eu tiver qualquer problema, já posso contar com esse tipo de bike, rsrs, parar de pedalar jamais!

    • É isso aí, Natachi. Não pode parar mesmo. E obrigado por indicar nosso programa. Espero que gostem e que também seja indicado para outros ciclistas. Quem sabe não surge um grupo desse em São Paulo, né?
      Um grande abraço.