32 – Conhecer sobre sobrevivência vai te salvar

O Natrilha de hoje vai te mostrar como pensar, o que fazer e o que não fazer quando você estiver numa possibilidade de risco eminente. O tema do programa de hoje é SOBREVIVENCIA. Convidamos você ouvinte a analisar tudo a sua volta, parar tudo que estiver fazendo, pensar no curso do seu caminho, fixar um grande "E SE" na sua mente.
Para ouvir esse programa sobre Sobrevivência, clique em "Play" para ouvir online no player acima ou "Baixar" para transferir para seu dispositivo.

O Natrilha de hoje vai te mostrar como pensar, o que fazer e o que não fazer quando você estiver numa possibilidade de risco eminente. O tema do programa de hoje é SOBREVIVENCIA. Convidamos você ouvinte a analisar tudo a sua volta, parar tudo que estiver fazendo, pensar no curso do seu caminho, fixar um grande “E SE” na sua mente. E SE mesmo depois de ouvir esse programa, você continuar desorientado, na dúvida de como manipular um sinalizador, acalma-se, respirar fundo e basta usar o seu apito que o NaTrilha vai te resgatar!

Fique ligado e mantenha seu foco nas dicas e recomendações de nossos convidados para você não se tornar uma estatística.

Descubra o que fazer em um momento de crise.

E se você se identificou com esse episódio, apresente nosso programa durante aquele bate papo descontraído com seus amigos que são pais durante alguma discussão sobre educação dos filhos.

Compartilhe esse episódio. Se fizer pelo Facebook, não esqueça de deixar o compartilhamento em modo “Público”, ok? Assim poderemos falar seu nome durante a leitura de emails.

Quer completar alguma coisa? Tem sugestão de temas pra gente? Ainda ficou na dúvida ou quer simplesmente concorrer ao prêmio “Joinha”? Manda um e-mail pra gente. Vale até uma selfie.

Não esqueça de dizer de onde você é, sua idade e que esporte pratica (ou não)

Diga-nos o que achou desse programa. Seu feedback é importante para nós.

Para pular a seção de leitura de e-mails e comentários, pule para 16 minutos e 20 segundos.


Participantes do programa de hoje:


Comentado durante o programa:

DESAFIO CELEBRIDADES

DESAFIO EM DOSE DUPLA


 Contribua com o NaTrilha pelo Padrim.

Clique aqui e torne-se um padrim

Padrinhos e Madrinhas. (separados por categorias)

– DESTEMIDOS: Giovani Sousa e Paulo Victor Gomes Novaes, Ana Luiza Karan, Tenistas em Ação.

– INSTRUTORES: Daiana Almeida;

– GUIA DE AVENTURA: Vitório Paulino Silvestre.


Grupo Telegram do NaTrilha.

Acesse e participe:

Entrar no Grupo Telegram – NaTrilha


NaTrilha no iTunes:

Não deixe de nos classificar e deixar seu comentário. Clique no link abaixo:

NaTrilha no iTunes


Agradecimentos:

Redi Siqueira, Douglas Ricci da Costa, 335° Grupo Escoteiro do ar senta a Pua, Giovani Souza, Fabiane Marcondes, Jefferson Guimarães, Grupo Escoteiro Ararigboia – 123SP, Samir Sell, Douglas Domiciano Ganso, Alexandre Gomes, Cristian Kretzer Pedroso, Felipe Cordeiro, Rogério Miranda, Yuri Motoyama, Chuck Noia e Janaína Depianti


Nosso e-mail:

[email protected]