NaTrilha #14 – Moto Turismo

NT14_1400

O NaTrilha de hoje atende o pedido de nossos ouvintes e fala de uma atividade que você com certeza conhece alguém que pratica: o Moto Turismo.

Saiba como não passar frio na moto, entender o motivo de quase todas as fotos de motociclistas aparecer com roupas iguais e descubra qual seu estilo de moto e como ser um “moto turista” que pode beber tranquilamente. É motoqueiro ou motociclista?

Arrume sua mala com poucas roupas e  e compartilhe esse episódio. Se fizer pelo Facebook, não esqueça de deixar o compartilhamento em modo “Público”, ok? Assim poderemos falar seu nome durante a leitura de emails.

Quer completar alguma coisa? Tem sugestão de temas pra gente? Ainda ficou na dúvida ou quer simplesmente concorrer ao prêmio “Joinha”? Manda um e-mail pra gente. Vale até uma selfie.

Não esqueça de dizer de onde você é, sua idade e que esporte pratica (ou não)

Diga-nos o que achou desse programa. Seu feedback é importante para nós.


Participantes do programa de hoje:

  • João Paulo Coutinho

  • Roberta Foletto

  • Giordano Automare


Comentado durante o programa:

#004 – Senhor A – Entrevista o Criador do PodTools e Renan

Participação do Renan e Carol no PQP CAST #95 – Violência Obstétrica

Participação do Renan e Lúcia no Los Chicos #33 – Desventuras do Esporte

Moto Clube Nascidos a Passeio 

Padrim

 

 

 

Contribua com o NaTrilha pelo Padrim. Saiba como.


Grupo Telegram do NaTrilha.

Acesse e participe:

Entrar no Grupo Telegram – NaTrilha


NaTrilha no iTunes:

Não deixe de nos classificar e deixar seu comentário. Clique no link abaixo

NaTrilha no iTunes


Nosso e-mail:

natrilhapc@gmail.com

  • Pingback: NaTrilha #14 – Moto Turismo – Podflix - Podcast()

  • Jorge Augusto

    Dupla, o cast foi excelente. Desculpem pelo atraso em comentar, mas caramba…

    E Renan… Que trilha, man… Que trilha!! Rockeiro de berço que eu sou, fiquei pasmo com o tanto de obras primas que você colocou aí… Todas muito fodas!

    Um grande abraço pra vocês e até a próxima!!

    • Show de bola, Jorge. Que bom que gostou. Eu tb sou rockeiro e me seguro pra não meter só rock pesado. Aguarde os próximos episódios. Rsrs continue nos ouvindo e participando. Abração

  • Pétrus Davi

    Olá Renan e Lúcia, tudo bem?

    Sobre o episódio, eu conheço algumas pessoas que gostam de motos, mas nunca vão para essas expedições que foram mencionadas no episódio, realmente ver os andes indo de moto deve ser uma experiencia única.

    Considerando que eu não tenho carteira e que sair de moto por belém é bem perigoso em função do transito, não me vejo comprando uma moto para sair assim de viagem, mas certamente depois de ouvir esse episódio, as chances aumentaram, claro tomando todos os cuidados possíveis, afinal, eu sou o para-choque e pelo que entendi, em uma moto não há margem de erros, um erro pode custar sua vida :/

    Mas se um dia essa vontade voltar, certamente entrarei em contato com esse pessoal para pedir umas dicas ou até mesmo montar um grupo para viagens longas assim, afinal são bem mais experientes que eu nesse assunto. Bom episódio e abraços! 🙂

    • Isso aí. Pode contactar o pessoal que eles são bem acessíveis. Confesso que eu também não tenho muita coragem de comprar uma moto por medo de acidentes mas acredito também que deve ser muito alucinante uma longa viagem sobre uma moto. Abração