NaTrilha #05 – Canoagem Oceânica

NT05
O NaTrilha de hoje fala de canoagem oceânica. Descubra a quantidade de água ideal que você precisa beber até sair no alto mar.
Falaremos também sobre as diversas modalidades de caiaque, fazendo um comparativo com outros esportes.  Identifique-se e diga-nos o que achou dessa aventura.

Participantes:


Comentado durante o programa:

Grupo Telegram do NaTrilha. Acesse e participe:
Entrar no Grupo Telegram – NaTrilha
Canoa Umiak

canoaumiak canoaumiak1


 

Divulgação:

Podcast Conversa Nerd Geek

 

Nosso e-mail:

 natrilhapc@gmail.com
  • Pétrus Davi

    Haha que bom ser o first :). Aqui em belém tem sim algumas escolas de canoagem, como é uma cidade basicamente litorânea, as pessoas tem muitas opções.Mas como foi dito no podcast, a maioria apenas leva como um hobbie, eu mesmo não fazia a menor ideia de que exigia um conhecimento mais profundo sobre vários segmentos do mar, realmente foi um programa muito produtivo e me lembra muito um ditado chinês de um grande estrategista que dizia “O sábio vence antes de lutar enquanto o ignorante luta pra vencer”. Tive essa mesma sensação na canoagem. Setivermos conhecimento, conhecer o mar e tiver o equipamento adequado, certamente a canoagem será uma experiência e tanto, sempre preparados para qualquer imprevisto. Embora eu tenha achado o audio da lucia um pouco distante, não interferiu de forma alguma no cast, é apenas uma observação. Abraços pessoal, continuem o belo trabalho 🙂

    • Lucia Conrado

      Pétrus, isso ai o primeiro retorno …show de bola!
      Quando nos propomos fazer uma prática esportiva num momento de lazer por exemplo, muitas vezes não nos atentamos sobre alguns questões básicas que são importantes para não tornar um momento de lazer num transtorno e quando se pretende praticar de fato qualquer modalidade esportiva ter conhecimento é muito importante. O ditado chinês se encaixa perfeitamente. Quanto ao meu aúdio, nós vamos melhorar. Obrigada por nos ouvir e continue NaTrilha…rsrsr

  • Bruno Marques

    Fuchs é meu sensei e nada nos faltará!

    • Renan Cirilo

      Não vai faltar nenhum conhecimento, inclusive. (Desculpa a demora na resposta.)

  • Rodrigo Bessa

    ouvi hoje já com bastante atraso o episódio sobre canoagem e digo que quando tinha meus 14-15 anos testei pela primeira vez na praia com um mar calmo um caiaque, foi incrivelmente gostoso se movimentar remando por cima da água.

    • Renan Cirilo

      E com muito mais atraso estou respondendo seu comentário, Bessa e peço desculpas por isso. Realmente você remar em águas tranquilas é bem relaxante. Já tive algumas oportunidades recentemente. Obrigado mais uma vez, um grande abraço e continue nos ouvindo.

  • Pingback: NaTrilha #05 – Canoagem Oceânica | Podflix()